João Pessoa, 25 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CONVOCAÇÃO DO EXÉRCITO

Líder de caminhoneiros: “Guerra civil”

Comentários: 0
publicado em 25/05/2018 às 14h24
atualizado em 25/05/2018 às 16h05

O presidente da Associação dos Caminhoneiros da Paraíba, Emerson Galdino, reagiu, nesta sexta-feira (25), a convocação feita pelo presidente Michel Temer das Forças de Segurança para desobstruir as rodovias federais.  De acordo com ele, o presidente Michel Temer pode ter “decretado uma guerra civil” no país.

“Não estamos intervindo no direito de ir e vir de ninguém. Acho que dessa forma Temer acaba de decretar uma guerra civil. Ele não poder proibir nenhum trabalhador de fazer manifestação civil e ordeira”, afirmou Galdino em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM.

Ele garantiu que o movimento não recuará de continuar protestando porque não está promovendo bloqueio nas rodovias federais. O representante dos caminhoneiros disse ainda que os caminhoneiros  estão  preparados para enfrentar o que vier porque tem respeito as autoridades e se mobilizam de forma ordeira e pacífica.

“Ninguém é obrigado a trabalhar. Espero que isso não aconteça porque nenhum companheiro é obrigado a entrar no caminhão e dirigir”, destacou.    

MaisPB

Leia Também