João Pessoa, 22 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SIMPATIA

Silvio Santos volta ao Brasil com a esposa e distribui selfies em aeroporto

Comentários: 0
publicado em 22/04/2018 às 11h00
atualizado em 22/04/2018 às 08h04
Silvio Santos desembarca no Brasil após viagem aos EUA (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News​)

Silvio Santos vem aí… Depois de quase dois meses nos EUA, o apresentador Silvio Santos, de 87 anos, está de volta! Ele, que viajou com a mulher, Íris Abravanel, retornou ao Brasil sozinho e foi fotografado no Aeroporto de Guarulhos.

Simpático e empurrando suas próprias malas, Silvio não passou despercebido e, mesmo após mais de nove horas de voo, ainda deu aquele show de simpatia e posou com fãs, distribuindo selfies com os admiradores. Porém, seus seguranças tiveram que intervir e levá-lo rapidamente para fora do aeroporto.

Após o nascimento de mais duas netinhas (a 10ª​, filha de Renata, que nasceu em dezembro e a 11ª​, Jane, filha de Patrícia, que nasceu em janeiro), Silvio ​tirou férias e decidiu passá-las em Orlando, na Flórida.

Lá o empresário e apresentador tem  ​uma ​casa​ e costuma ir todo ano, para suas tradicionais férias de verão, que teve que ser adiada, por causa do final da gravidez de suas filhas​. ​Silvio volta para promover a estreia de Patricia, sua filha número quatro, com um programa só dela aos domingos.

A herdeira de SS vai comandar o game show Topa ou Não Topa, que recentemente teve os direitos adquiridos pelo SBT. O programa já foi ao ar no canal em 2007.

Quem

Leia Também