João Pessoa, 18 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
inscrição gratuita

IFPB abre seleção para professor mediador

Comentários:
publicado em 18/04/2018 às 14h43
atualizado em 18/04/2018 às 15h07

A Diretoria de Educação a Distância e Programas Especiais do IFPB publicou edital de seleção para o quadro de bolsistas do Programa Mediotec EaD da Rede e-Tec Brasil. A seleção é para Professor Mediador Presencial do Mediotec, que faz parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

São oito vagas distribuídas entre os polos de Campina Grande, Cabedelo, Soledade, Pedras de Fogo e Guarabira. Há oportunidade para profissionais com formação em Computação e cursos correlatos.

Profissionais externos ao Instituto Federal da Paraíba também podem participar da seleção desde que atendam ao perfil descrito no edital. O docente terá desempenho em aula presencial e EAD no curso de Redes de Computadores.

A inscrição é gratuita e online com o envio de documentos e preenchimento de formulário eletrônico. O interessado tem de 18 a 24 de abril para se inscrever.

A seleção será feita por análise curricular com base na documentação enviada. A remuneração é de R$ 12,50 por hora-trabalho. A carga horária da função, perfil de formação e demais descrições do cargo e seleção estão no edital.

Acesse o Edital, com seus anexos, e o link para inscrição. https://www.ifpb.edu.br/ead/assuntos/selecao/edital012018 O resultado preliminar deve ser divulgado em 17 de maio.

Os cursos do Mediotec são ofertados em parceria com a Secretaria de Educação do Estado da Paraíba, por meio do Paraibatec. Os recursos para o pagamento das bolsas são provenientes da Setec/MEC.

Além dos polos mencionados, o Mediotec no IFPB tem cursos nos polos de Catolé do Rocha e João Pessoa. São ofertados também os cursos de Informática Guia de Turismo e Informática para Internet.

MaisPB

Leia Também