João Pessoa, 16 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
europa

Neymar é criticado por jogar pôquer enquanto PSG disputava

Comentários:
publicado em 16/04/2018 às 10h17
atualizado em 16/04/2018 às 10h18

Neymar é notícia na Europa até mesmo quando não entra em campo pelo Paris Saint-Germain. Ou melhor, o craque foi criticado porque não deu a atenção suficiente aos companheiros, que entraram em campo contra o Monaco e golearam por 7 a 1, conquistando o sétimo título do Campeonato Francês neste domingo. Os jornais “AS” e “Sport”, da Espanha, e o site português “Mais Futebol” criticaram o camisa 10 por ele estar jogando pôquer online ao invés de se focar em torcer pelo time.

Enquanto a bola rolava, Neymar publicou uma imagem em seu Instagram Stories com a TV ligada e com computador no jogo de cartas online. Ao fim do jogo, ele deixou uma mensagem aos seus colegas, mas não foi considerada o suficiente pela imprensa.

“Esta não foi a primeira vez que uma situação semelhante aconteceu. Desde que Neymar está no Brasil, isso aconteceu em mais de uma ocasião. Neymar só tem em mente se recuperar da melhor forma possível para estar em perfeita condição física na Copa do Mundo da Rússia em 2018, onde o Brasil buscará o título de campeão”, afirmou o jornal catalão “Sport”.

“Neymar não quer continuar no PSG. Seu desejo é jogar na próxima temporada em Madrino Real Madrod, e ontem (domingo) demonstrou mais uma vez seu desapego com o time parisiense. Enquanto seus colegas de equipe foram proclamados campeões da Ligue1, vencendo por 7 a 1 no Mônaco, o brasileiro se divertiu jogando pôquer online no Brasil. O próprio jogador carregou uma foto no Instagram, no qual ele mostrou o jogo que estava jogando e no fundo da imagem uma televisão com o duelo PSG x Monaco. Aquele que estava presente ontem na caixa do Parc des Princes era seu pai”, disse o AS.

Extra

Leia Também