João Pessoa, 16 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM PORTO DE GALINHAS

Fátima Bernardes passa fim de semana com Túlio: “eu e ele”

Comentários:
publicado em 16/04/2018 às 10h19

Homenageada pelo namorado no Dia do Beijo, Fátima Bernardes encontrou Túlio Gadêlha em Pernambuco para passar o fim de semana. Em seu Instagram, na noite deste domingo (15), a jornalista compartilhou uma foto com o advogado no hotel Casa Village Porto de Galinhas. “O tempo não estava bom, mas quem se importa?”, questionou a apresentadora, que acrescentou a hashtag “eu e ele”. Na cidade, a ex-mulher de William Bonner ainda aproveitou o espetáculo “Severinos, Virgulinos e Vitalinos”: “Prestigiar o trabalho de amigos é bom demais. Mas quando você sai do espetáculo com vontade de que todo mundo também veja, é melhor ainda. Vai lá. Espetáculo ‘Severinos, Virgulinos e Vitalinos’.

Jornalista celebra ser inspiração para mulheres: ‘Enxergam possibilidades’

Capa da revista “Boa Forma de abril”, a jornalista de 55 anos exibiu o corpo enxuto, depois de perder 7 kg, de maiô e comemorou ser inspiração para outras mulheres: “O que elas enxergam em mim é um entusiasmo ainda muito associado à juventude. Você não precisa ter rótulos – nem aos 30, nem aos 50. Acho ótimo que enxerguem em mim uma possibilidade. Não é uma questão física, é o seu momento. Se você está feliz, se você irradia verdade… Poxa, um sorriso combate a lei da gravidade!”.

Apresentadora explica perda de peso: ‘Diminuí pão e doce’

A apresentadora reduziu as medidas em apenas 10 meses e contou como fez para perder peso rapidamente: “Todo mundo me pergunta a fórmula. E sinto que há uma certa frustração das pessoas quando digo que na verdade aumentei a minha atividade física e diminui uma coisa que para mim, eu adoro, doce e pão. Deixei o doce e o pão para o final de semana”. Segundo a jornalista, muita gente não acredita em sua “receita” para emagrecer: “Aí ela fala ‘humm..mais fala..’. E um elogio ao fato de ter emagrecido muito forte, como se eu fosse exagerar, uma vitória da minha vida e certamente não é. Nunca tinha me sentindo antes gorda e como percebi que o olhar das pessoas passasse a ficar focado nisso. Imagino como isso deva pesar para quem tem algum transtorno alimentar”, completou.

Terra

Leia Também