João Pessoa, 02 de Abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
JOÃO PESSOA

IPTU: prazo para pagar cota única acaba quinta

Comentários:
publicado em 02/04/2018 às 16h55
atualizado em 02/04/2018 às 17h01
Foto: Niaranjan do Ó

O prazo para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e da Taxa de Coleta de Resíduos (TCR) 2018 de João Pessoa com 15% de desconto termina nesta quinta-feira (05). Os contribuintes que queiram aproveitar o benefício da cota única e ainda não receberam o boleto no endereço informado à Secretaria da Receita Municipal (Serem) podem emitir o documento via internet.

Para conseguir os boletos de forma online é preciso que as pessoas acessem o Portal do Contribuinte, no endereço eletrônico (http://joaopessoa.pb.gov.br/pc/). Com esse procedimento é possível emitir o boleto da cota única ou fazer a opção pelo parcelamento, em até 10 vezes, dos dois tributos.

Para acessar o serviço eletrônico é preciso que o contribuinte informe o número de inscrição do imóvel, que está impresso em boletos anteriores do IPTU e da TCR. Para aquelas pessoas que não possuem acesso à internet ou mesmo não sabem o número de inscrição do imóvel, é preciso se dirigir a Central de Atendimento da Receita Municipal, no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, ou aos postos existentes nas Casas da Cidadania, no bairro de Jaguaribe ou no Shopping Tambiá.

No caso da Central de Atendimento, o horário de funcionamento é de segunda à sexta, das 8h às 17h, com entrega de fichas até as 16h30. Já nas Casas da Cidadania, o horário de atendimento segue o ritmo desses locais. O cronograma de pagamento do IPTU e da TCR 2018 está disponível no site da PMJP.

MaisPB

Leia Também