João Pessoa, 01 de fevereiro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AÇÃO POLICIAL

PM prende acusado de participar de quadrilha liderada por cabo da PM

Comentários: 0
publicado em 01/02/2014 às 10h20

Uma Operação realizada pela Força Tática e Radio Patrulha do 2ºBPM apreendeu na madrugada deste sábado (1), em Campina Grande, parte de uma quadrilha de assaltantes de banco que era liderada por um cabo da PM. O cabo foi preso no início do ano passado na via que liga a cidade de Esperança a Lagoa Seca e está recolhido na sede do 5º BPM, em João Pessoa.

Os policiais chegaram até os acusados após patrulhamento no Bairro Santa Cruz, em uma localidade conhecida como ‘Sovaco da Cobra’. Ao se aproximar de uma casa onde estava havendo uma bebedeira o individuo de nome Jonas Anselmo 28 anos, vulgo ‘topeira’ viu a viatura e correu para o interior de uma casa e depois tentou sair pelo telhado. Após revista na residência foi encontrado uma pistola .40, dois carregadores, 23 munições e dez petecas de cocaína, coforme informou o camandante da PM, Souza Neto. 

Os policiais foram até a casa do ‘Topeira’ e lá encontraram um revolver calibre 38 com 46 munições intactas; um estojo do mesmo calibre e 2 munições para pistola 380; uma quantia de 3.757,00 e seis celulares.

Os homens presos fazem parte da quadrilha comandada pelo cabo da PM Lucio Edisio, acusada dos estouros a caixa eletrônicos na região, que foi preso ano passado nas Malvinas com arsenal, coletes a prova de balas, veículos roubados ,munições e dinamites em sua própria casa.

MaisPB

Leia Também