João Pessoa, 05 de fevereiro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2014

Veneziano faz crítica velada a Cássio e se intitula a verdadeira oposição

Comentários: 0
publicado em 05/02/2014 às 11h03

O pré-candidato a governador da Paraíba nas Eleições 2014, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), pediu atenção aos paraibanos atenção aos políticos que estiveram na gestão Ricardo Coutinho (PSB) e, diante do desgaste do governo, querem se apresentar como sendo oposição ao socialista.

Em um entrevista concedida na cidade de Campina Grande, Veneziano considerou essa não seria uma postura digna, pois esses políticos passaram esse tempo todo concordando com todas as decisões tomadas pelo governo, se aproveitando dos cargos do governo e, agora, às portas das eleições, dão uma de oportunistas para tentar se aproveitar do sentimento de rejeição em relação a atual administração.

“É preciso que nós alertemos, principalmente a Campina Grande, que é definitiva em todo e qualquer processo eleitoral. Está na hora de a gente começar a observar cada um dos atores políticos para que nós não sejamos pegos aqui com um ou com outro a dizer ‘eu sou também oposição a Ricardo Coutinho, eu sou também oposição a esse governo’”, destacou Veneziano.

Vené pediu para que os paraibanos se recordem quem, em 2010, foi às ruas pedir voto para Ricardo Coutinho, pedir que os paraibanos acreditassem na proposta que, hoje, se mostra fracassada.

“É bom que nós recordemos quem participou com Ricardo Coutinho da campanha e quem está com Ricardo Coutinho até esse exato instante, sendo beneficiado, direta ou indiretamente, tendo apontado nomes (para compor o governo”.

Veneziano disse ser importante que os paraibanos atentem para quem é a verdadeira oposição na Paraíba.

“É importante que nós demarquemos quem é a verdadeira oposição no estado da Paraíba, quem pode, efetivamente, como o PMDB tem demonstrado, corresponder de forma eficiente, de forma eficaz, a uma perspectiva diferente daqueles que foram responsáveis por esse desastre que aí está”.

MaisPB

com assessoria 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas