João Pessoa, 22 de fevereiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
encontro

Prefeitura reúne realizadores de ‘Carnaval da Paz’ para avaliação

Comentários: 0
publicado em 22/02/2018 às 10h12

Foi realizada na quarta-feira (21), na Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Campina Grande (SEDE), uma reunião com os realizadores do Carnaval da Paz.

O encontro foi coordenado pela secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas e pelo coordenador de Turismo, Celino Neto. Também estiveram presentes Ilma Rodrigues (gerente de Eventos da SEDE), Idalécio José Nogueira (STTP), Pedro Catão (Secretaria de Planejamento), Ivanildo Fernandes (MIEP), Amanda Barbosa (UFCG), José Heliomar (Encontro A Palavra Revelada), e Pedro Cézar (ALEM).

Cada representante dos encontros realizados no período de Carnaval teve a oportunidade de fazer a avaliação do evento. A secretária Rosália Lucas iniciou a reunião agradecendo a participação de todos e parabenizando pelo sucesso do Carnaval da Paz.

Ela destacou a importância da reunião para melhorar ainda mais as ações do Carnaval da Paz 2019. Foi solicitado aos dirigentes dos eventos o número de participantes, a ocupação na rede hoteleira e o que a Prefeitura Municipal poderá fazer para apoiar ainda mais o Carnaval da Paz.

Josineide Medeiros (AME-MIEP), afirmou que neste ano o 45º MIEP registrou um acentuado acréscimo de participantes e aproveitou a oportunidade de agradecer a STTP pelo trabalho desenvolvido, que superou as expectativas dos organizadores. “Só temos que elogiar as intervenções da STTP “, declarou.

Os organizadores dos encontros parabenizaram a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, pela profissionalização do Carnaval da Paz e esperam para 2019 um evento ainda maior.

O coordenador de Turismo, Celino Neto, agradeceu a participação dos presentes e parabenizou pelo sucesso do Carnaval da Paz e pelos números alcançados.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas