João Pessoa, 17 de fevereiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
confusão

Ex acusa Eduardo Costa de vazar fotos íntimas e ele responde

Comentários: 0
publicado em 17/02/2018 às 09h26

O cantor Eduardo Costa foi acusado de ter vazado na web fotos da ex-namorada, a bailarina Victória Villarim, nua. Ela usou seu Instagram acusando o ex de divulgar imagens íntimas na web. As imagens apareceram no próprio perfil da moça na rede, que ela afirma ter sido hackeado.

O invasor, diz Victória, seria o próprio Eduardo, que não teria por costume de respeitar a privacidade de suas ex-namoradas. Ela disse, ainda, que ninguém além do cantor tinha acesso às imagens ousadas. Ele seria, portanto, a única pessoa com fortes chances de publicá-las. Os dois colocaram um ponto final na relação há cerca de três meses.

“Tem três meses que a gente terminou. Estou tentando seguir minha vida. Queria ser colega dele, mas nesses três meses eu reatei um relacionamento e estamos namorando. Estou seguindo minha vida. Acho ridículo fazer isso virar uma polêmica mas tenho que me defender”, disse ela no vídeo (assista abaixo).

Costa se defendeu, também com um vídeo gravado, na qual aparece ao lado de um padre e na presença de familiares. “Acho que vazou fotos peladas da minha ex-mulher, no Instagram. Acho que ela está achando que fui eu que coloquei essas fotos lá. Estou aqui, com minha família, meu pai, meus primos. Estava até dormindo, acabei de acordar. Tem até um padre do meu lado. Estamos passando os dias orando. Aproveito o padre aqui do lado para dizer que isso não está acontecendo aqui em casa, até porque estou com família e amigos. Jamais faria uma cosia dessas. Minha intenção em passar o Carnaval aqui foi de passar com família, amigos, tocando viola. Tem crianças aqui”, conta. “Se a mulher fica bêbada no Carnaval e faz besteira, depois quer culpar a gente, para atrapalhar, basta rezar, não é, padre?”, postou o cantor.

Quem

Leia Também