João Pessoa, 17 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'papai noel dos correios'

Alunos recebem presentes de Natal

Comentários: 0
publicado em 17/12/2017 às 08h38
atualizado em 17/12/2017 às 11h58
(Foto: reprodução)

A diretora da Escola Municipal Américo Falcão, no bairro do Cristo, Wellingta Magnólia, teve uma surpresa. “Há cerca de um mês eu fui informada que a nossa escola havia sido contemplada com a campanha Papai Noel dos Correios”, disse.

Os 300 alunos do 1º ao 5º ano escreveram uma cartinha pedindo um presente para o Papai Noel e a entrega desses presentes acontece nesta segunda-feira (18), às 15h, no ginásio da escola.

Entre os pedidos estão bonecas, bolas, piões, pipas, jogos, bicicletas, ursos de pelúcia, tabletes, tênis, chuteiras, roupas, material escolar, mochilas, além de outros presentes.

Cada professora solicitou que cada aluno escrevesse uma cartinha pedindo ao Papai Noel o que gostaria de ganhar de Natal e, ainda, justificassem o porquê. “Um dos nossos alunos chegou a pedir um emprego para o pai. E espero que ele realize esse desejo”, falou emocionada a diretora.

Para prestigiar a chegada do Papai Noel estarão presentes todos os alunos da escola, pais ou responsáveis, funcionários da unidade de ensino, representantes da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec), além da equipe de organização da campanha Papai Noel dos Correios.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas