João Pessoa, 13 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
mensagem do executivo

Projeto altera PCCR dos Auditores Fiscais

Comentários: 0
publicado em 13/12/2017 às 12h37
atualizado em 13/12/2017 às 09h38

Mensagem do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) que trata da unificação dos salários dos auditores fiscais do município de João Pessoa chegou na manhã desta quarta-feira (13) à Câmara Municipal de João Pessoa. O projeto foi recebido pelo presidente da Casa, vereador Marcos Vinícius (PSDB), das mãos do secretário de Gestão Governamental e Articulação Política (Segap), Zennedy Bezerra, acompanhado dos presidentes da Associação e do Sindicato dos Auditores Fiscais de João Pessoa, respectivamente, Roberval Leite e José Bráulio.

“Este projeto foi trabalhado com muito esforço pela gestão do prefeito Luciano, equipe econômica e técnicos da Articulação Política num acordo com a categoria de auditores fiscais. E agora o passamos à mão da presidência da Câmara”, explicou o secretário Zennedy Bezerra. “É apenas um projeto de unificação dos salários. Na prática, uma estruturação”, completou o presidente da Associação dos Auditores Fiscais, Roberval Leite.

A entrega da mensagem do Poder Executivo também foi acompanhada pelos vereadores Lucas de Brito (Livres), primeiro-vice-presidente da mesa diretora; e Humberto Pontes (Avante). O presidente Marcos Vinícius, logo que recebeu o projeto, o encaminhou para a leitura em plenário, na sessão ordinária desta quarta-feira, para que a matéria seguisse para as comissões permanentes da Casa.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas