João Pessoa, 12 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO RIO

Karol Conka diz ter ‘dado na cara’ de gringo suspeito de assédio

Comentários: 0
publicado em 12/12/2017 às 10h05
atualizado em 12/12/2017 às 10h50

Carol Conka desabafou em seu Instagram nessa segunda-feira (11). A cantora disse que estava hospedada no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, no Rio, e que presenciou uma cena de assédio de um hóspede estrangeiro contra duas mulheres brasileiras.

“Porra, Brasil, a gente tá aqui no Sheraton curtindo um final de trabalho para chegar esses gringos e chamar as ‘minas’ de puta e passar a mão nelas. É o dia inteiro, é todo dia isso, gente. Gringo folgado. Acho que a medida que tinha que ser tomada é a seguinte, o cara passou a mão nas meninas, fez gesto obsceno, tira o cara do local”, relatou ela.

Karol contou que não concordou com a maneira como a gerência do hotel resolveu a história. “Quem teve que resolver fui eu. Acabei dando na cara dele”, afirmou ela. “O pior é a galera justificar essa ridícula atitude dele falando que ele tava bêbado, fora de si. Esses gringos têm que aprender, e todos esses caras folgados, que não importa se você bebeu, tem que respeitar. Quando você se cala diante de uma situação de abuso ou agressão, você é cúmplice.”, completou.

No Instagram oficial do hotel, foi divulgada uma nota sobre o assunto: “A segurança dos hóspedes é sempre uma das maiores prioridades do Sheraton Grand Rio Hotel & Resort. Rejeitamos qualquer assédio. Assim que fomos informados sobre o incidente, chamamos a segurança local, e prontamente nos oferecemos para entrar em contato om as autoridades. Permanecemos disponíveis para  ajudar”.

Bol

Leia Também