João Pessoa, 18 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
valorizar o PMDB

Manoel Jr aponta estratégia de Maranhão

Comentários: 0
publicado em 18/10/2017 às 09h01
atualizado em 18/10/2017 às 08h12

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), sinalizou que a ação do senador José Maranhão (PMDB) em se lançar candidato ao governo do estado pode ser uma estratégia de valorização do PMDB. O vice-prefeito frisou ainda que todos os partidos têm uma estratégia, assim como o PMDB. “É estratégico do PSDB ter o nome de Romero Rodrigues e Cássio Cunha Lima, é estratégico para o PMDB ter um nome de Maranhão, é estratégico do PSD o partido de Cartaxo, ter um nome como primeiro lugar nas pesquisas que temos acesso até o momento”.

Questionado se haveria realmente uma tentativa do senador em valorizar o seu passe, Manoel Júnior explicou que não diz isso. “Um político que tem a história de Maranhão não pode fazer esse tipo de jogo, de valorizar passe, mas, obviamente, valorizar a participação do PMDB na estrutura das oposições que haverão de vencer nas eleições do próximo ano”, admite.

O peemedebista afirmou que não tem dúvida que as oposições tem um um pré-acordo para as eleições de 2018, assim como não tem dúvidas que o PMDB terá um papel importante no processo. Para Manoel Júnior, o PMDB “irá comandar a maior cidade do estado, a única capital do nordeste. Será comandado pelo PMDB se o prefeito Luciano Cartaxo for o nome indicado pelas oposições”. Isso deve acontecer porque “a preço de hoje as pesquisas qualitativas e quantitativas apontam para o prefeito de João Pessoa”, pontua.

Questionado se Maranhão tem está levando em conta essa perspectiva, quando se lança candidato, Manoel Júnior ressaltou. “Maranhão é um homem experiente, um político dos mais experientes do estado em atividade. Eu tenho certeza que não precisa ninguém dizer isso a Maranhão. Isso é uma constatação, no momento certo, que é 2018, nós teremos uma chapa formada com o PMDB, PSDB, PSD, com todos os partidos no campo das oposições”.

Assistir Vídeo:


Paulo Dantas e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas