João Pessoa, 23 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Neste sábado

Sesc promove competição de Triathlon na praia do Cabo Branco

Comentários:
publicado em 15/09/2017 às 17h55
Foto: Assessoria

Neste sábado (16), atletas de todo país reúnem-se para participar do Sprint Triathlon Sesc Paraíba 2017. A largada será às 8h em frente à Fundação Casa de José Américo na praia do Cabo Branco, na capital paraibana.

A competição envolve 750 metros de natação, 20 quilômetros de ciclismo e cinco quilômetros de corrida.

O evento esportivo conta com a participação de atletas nas categorias masculino e feminino de 14 a mais de 60 anos. Além da divisão por idade, o evento dispõe de outras cinco categorias: Militar, MTB, Comerciário, Revezamento e Paratriatlon.

Os cinco primeiros lugares gerais e o primeiro colocado em cada categoria vão receber troféus. Além disso, os três primeiros colocados em cada grupo serão agraciados com medalhas. Os resultados estarão disponíveis no site www.uptempo.com.br

A prova é considerada de alto nível pelos competidores por exigir técnica e esforço em alguns momentos do grande percurso. O diferencial do Sprint Triathlon Sesc Paraíba 2017 são as paisagens paradisíacas que acompanham os triatletas em cada etapa da competição.

Na noite desta sexta-feira (15), a partir das 19h, os participantes se encontram no Auditório do Centro de Turismo e Lazer Sesc Cabo Branco (CTL) para participar do Congresso Técnico. Na ocasião, serão apresentadas as regras e as questões técnicas do evento, como também serão entregues os kits de participação.

O evento é organizado pelo Sesc, pela Fecomércio-PB e pela Federação de Triathlon da Paraíba. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a organização do Sprint Triathlon 2017 pelo número (83) 99616-9595.

O CTL localiza-se na Avenida Cabo Branco, 2788, orla de João Pessoa.

MaisPB

Leia Também