João Pessoa, 13 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
brasileirão

Botafogo entra em campo em partida decisiva

Comentários: 0
publicado em 13/08/2017 às 13h55
atualizado em 13/08/2017 às 14h26

O Botafogo-PB entra em campo na tarde deste domingo (13) para enfrentar o Moto Club-MA,   com a obrigação de quebrar a escrita negativa de seis derrotas seguidas na série C do Campeonato Brasileiro. Após estrear com derrota diante do Salgueiro, o técnico Ademir Fonseca aumentou a carga de treinos, e ainda trabalhou fundamentos específicos como jogadas de bola parada e finalizações. Novo comandante do belo está confiante e pede para que o torcedor compareça ao Almeidão e dar sua parcela de contribuição ao time.

As derrotas de Confiança-SE para o Remo-PA e do  Asa-SE para o Salgueiro-PE, na abertura da rodada neste sábado (12) favoreceu ao Belo que ocupa a 7ª posição do grupo “A” com 14 pontos. Caso acumule mais uma derrota, que seria a sétima seguida, o time se aproxima da zona de rebaixamento, já a vitória dá ao Tricolor da Maravilha do Contorno um fôlego na competição e ainda mantém as chances de classificação para a próxima fase.

Botafogo-PB e Moto Club-MA entram em campo às 16hs deste domingo no Almeidão em Jogo válido pela 14 rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Pathrice Wallace Corrêa Maia – RJ apita o jogo e será auxiliado por Diego Luiz Couto Barcelos – RJ e Daniel do Espirito Santo Parro – RJ.

Albemar Santos – MaisPB

Leia Também