João Pessoa, 21 de julho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Por motivo fútil

Polícia prende suspeito de homicídio

Comentários: 0
publicado em 21/07/2017 às 17h08
atualizado em 21/07/2017 às 14h09

A Polícia Civil da Paraíba cumpriu na manhã desta sexta-feira (21) mandado de prisão preventiva contra Jerry Adriano dos Santos Clementino, 31 anos, pelo crime de homicídio qualificado no Distrito de São Miguel, no município paraibano de Esperança.A ação foi realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE), da 12ª Delegacia Seccional.O crime ocorreu em novembro de 2013 e a vítima foi Adelaido Jerônimo de Araújo,morto por golpes de arma branca, por motivo fútil. .

De acordo com o delegado da Seccional de Esperança, Henry Fábio, a ação ocorreu devido a um  trabalho minucioso de investigação, conseguindo localizar o autor do crime. Ele estava escondido na cidade de Iguatu, Estado do Ceará, distante 600 km de Esperança.O suspeito confessa o crime e alega legítima defesa

A polícia, além de identificar a residência de Jerry Adriano, fez as diligências e, com o apoio da Polícia Civil do Ceará, conseguiu trazer o suspeito até a Paraíba, onde foi recolhido para a unidade prisional de Esperança. O preso deve ser apresentado em audiência de custódia em data posterior, ficando à disposição da Justiça.

“Apesar da antiguidade do crime, a Polícia Civil demonstra, mais uma vez, seu compromisso com a sociedade, informando que os trabalhos investigativos não param, a polícia judiciária não dorme. Não podemos compensar a dor dos familiares por crime tão bárbaro, mas podemos prender e apresentar o autor à Justiça para que seja retirado do meio social e pague pelo seu crime. Essa união sociedade e forças de segurança é essencial para o estabelecimento da paz social e a nossa equipe agradece e presta contas mais uma vez à sociedade paraibana”, ressaltou Henry Fábio.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas