João Pessoa, 20 de julho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BUSCA E APREENSÃO

Defesa rebate acusações do MP sobre ex-prefeito

Comentários: 0
publicado em 20/07/2017 às 19h41
atualizado em 21/07/2017 às 05h46

A defesa do ex-prefeito de Itabaiana, Antônio Carlos (PMDB) contestou, na noite desta quinta-feira (20), a versão dada pelo Ministério Público Estadual sobre os motivos da busca e apreensão feias na casa do ex-prefeito de Itabaiana, Antônio Carlos (PMDB).

Em entrevista ao programa 60 Minutos apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Anderson Soares, na Rádio Arapuan FM, o advogado Edísio Souto disse que objetivo era apreender um HD de um computar que teria desaparecido da Secretária de Finanças do município, mas o mesmo não foi encontrado na residência do ex-gestor.

De acordo com Edísio Souto, não existe nada com desvios de recursos, fraudes em licitações ou corrupção como divulgou o Ministério Público da Paraíba. Ele contestou a versão do caso dada pelo MP e rebateu as acusações.

“Tenho em mãos a decisão do juiz que deferiu a medida cautelar e vossa excelência em nenhuma parte da decisão de duas laudas fala em corrupção, e desvios de recursos. Ele apenas diz que se busca um HD que teria desaparecido do computador da Secretaria de Finanças”, afirmou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas