João Pessoa, 19 de julho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
capacitação

Patos sedia curso de formação em Coaching

Comentários: 0
publicado em 19/07/2017 às 10h40
atualizado em 19/07/2017 às 09h27

A cidade de Patos, no Sertão paraibano, recebe pela primeira vez a formação internacional em Coaching, promovida pelo Instituto BCC. O curso pioneiro será oferecido no período de 20 a 23 de julho e as turmas têm vagas limitadas. Informações podem ser obtidas através do telefone (83) 98140-2003 ou pelo e-mail [email protected].

A metodologia do Coaching vem ganhando adeptos no mundo inteiro e consiste em treinar pessoas para assumirem uma postura de liderança não apenas no âmbito profissional, mas em todos os aspectos da vida. O curso ministra técnicas de gestão de pessoas, programação neurolinguística, autoanálise, dentre outras habilidades necessárias à formação de um coach.

Quem promove o evento em Patos é o empresário paraibano Beto Chaves, Master Coach com quatro formações internacionais na área. “A técnica do coaching ensina como traçar estratégias práticas visando à conquista de objetivos e isso é aplicável a diversas áreas, desde atividades profissionais à forma como você se relaciona com as pessoas. O público-alvo é bastante abrangente”, comenta Beto.

O empresário enfatiza que esta é a primeira vez que a cidade recebe uma formação internacional em coaching. “O Instituto BCC é pioneiro ao levar ao Sertão paraibano este curso que confere certificação internacional”, ressalta.

“Acreditamos no potencial de Patos por esta ser uma cidade com vários empresários, profissionais liberais respeitados, comércio forte, bem como universidades. Então nossa formação está aberta a receber todas as pessoas que busquem aprimorar a habilidade de liderança, assim como atingir maior evolução profissional e pessoal”, afirmou Beto Chaves.

Serviço:

Formação Internacional em Coaching – Instituto BCC

Local: Auditório da Reciclatec – Patos (PB)

Data: de 20 a 23 de julho

Mais informações: (83) 98140-2003 ou [email protected]

MaisPB

Leia Também