João Pessoa, 27 de junho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MERCADO IMOBILIÁRIO

Segurança e opções de lazer são prioridades

Comentários: 0
publicado em 27/06/2017 às 15h40
atualizado em 27/06/2017 às 14h08

O novo estilo de vida do pessoense tem mudado a realidade do mercado imobiliário de João Pessoa. Cresce a cada dia o número de pessoas que procuram por empreendimentos imobiliários bem localizados e que ofereçam segurança, opções de trabalho e lazer em só lugar.

A atual realidade do mercado tem sido sentida por profissionais da área. Segundo o síndico e estudioso das questões condominiais, Victor Castro, a cada dia as pessoas estão procurando locais para morar que garantam segurança para a família e que proporcionem opções de lazer e até de trabalho.

“Podemos perceber que em João Pessoa, nos últimos anos, as pessoas estão procurando por condomínios mais seguros e que oferecem uma gama de opções de lazer como espaço pras crianças, área de cinema e até de trabalho. Quanto mais possibilidades um empreendimento oferecer, terá mais chance de vendas”, destacou Victor.

Essas qualidades destacadas e procuradas no mercado imobiliário da Capital podem ser encontradas no Grand Club Residence Alfredo Fernandes, da Equilíbrio Construtora, localizado em Manaíra. O Alfredo Fernandes dispõe de itens para todas as áreas, fazendo com que as pessoas não deixem de realizar atividades que promovam qualidade de vida, por medo da violência ou mesmo pela falta de tempo com o deslocamento para outros locais.

O empreendimento também oferece para seus moradores espaço de home cinema, para aqueles que querem marcar uma sessão de filmes com os amigos ou mesmo em uma companhia especial.  A área de relaxamento para dá uma pausa na correria do dia a dia, também é um item diferenciado.

E a área de lazer do edifício foi um dos motivos que levou o casal Salatiel e Andréia Patrício a adquirir um dos apartamentos do Alfredo Fernandes. “Quando conheci o projeto fiquei encantado e sabia que ali eu e minha família teríamos uma excelente qualidade de vida. Tenho filhos adolescentes e os espaços em comum foram um dos motivos a adquirir o imóvel. Agora poderemos participar mais da vida dos nossos filhos e dos seus amigos em um espaço com segurança. Esse empreendimento vai agregar ainda mais nossa família”, afirmou Salatiel.

Para a advogada Jullyana Karla Viegas, o comprometimento na entrega do imóvel de forma antecipada e a excelente área de lazer foram pontos fundamentais para compra do apartamento. “O condomínio proporciona mais comodidade e segurança, além de uma área de lazer completa. Lá existem espaço e opções de atividades para toda a família. Isso foi fundamental para a escolha do imóvel”, revelou.

Maior área de lazer – Com a maior área de lazer do bairro de Manaíra, com 1.500 metros quadrados de uma estrutura completa e com itens de alta qualidade, Grand Club Residence Alfredo Fernandes será entregue na próxima quinta-feira (29) aos novos moradores. O empreendimento já possui sistema de segurança e com todas as áreas comuns prontas para o uso: decoradas e dotadas dos equipamentos necessários para garantir um ambiente de vida plena.

Na área de lazer do Alfredo Fernandes os moradores terão à disposiçãoquadra poliesportiva, pista de cooper, playground, redário, spa com hidromassagem, cinema, dois salões de festas, Espaço Goumert, lanhouse, duas piscinas, salão de jogos e Espaço Kids são os destaques desse complexo, que se destaca ainda pelos ambientes amplos e decoração aconchegante e contemporânea.

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas