João Pessoa, 25 de abril de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SUSPENSE

Polícia busca por suspeito de matar jornalista

Comentários: 0
publicado em 25/04/2017 às 14h49
atualizado em 25/04/2017 às 12h11

A polícia busca imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o autor da morte de um jornalista na noite de segunda-feira (24) em um apartamento na Avenida João Pessoa, em Porto Alegre. A vítima foi identificada como Tagliene Padilha da Cruz, de 33 anos.

Conforme a delegada Roberta Mariana Bertoldo da Silva, vizinhos relataram à polícia que um homem suspeito, usando um capuz e uma mochila, foi visto saindo do prédio na noite de domingo (23). Ele alegou que teria esquecido a senha para a liberação da porta principal do prédio.

“Moradores relataram que ele não estava conseguindo sair e alguém abriu a porta”, diz a delegada.

No local, ainda segundo a Roberta, não foram encontrados o notebook e o celular do jornalista. “O apartamento estava todo revirado”, acrescenta.

Tagliene morava sozinho. O namorado dele, que mora no Rio de Janeiro, e amigos, ficaram preocupados após não conseguir contato com o jornalista na noite de segunda. Duas amigas foram até o prédio e, com uma chave reserva, entraram no apartamento e o encontraram sem vida, enrolado em um edredom.

Conforme a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima apresentava várias perfurações pelo corpo.

A polícia deve agora intimar testemunhas para prestar depoimento. Informações também podem ser repassadas para o disque denúncia da DHPP pelo telefone 0800 6420 121.

G1

Leia Também