João Pessoa, 01 de abril de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VENDA DE PRÉDIO

Renato “Não daremos cheque em branco”

Comentários: 0
publicado em 01/04/2017 às 10h46
atualizado em 01/04/2017 às 11h28

O deputado estadual Renato Gadelha (PSC) comentou, neste sábado (1), a autorização do governador Ricardo Coutinho para a venda do prédio do antigo Paraiban, na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital paraibana.

Em contato com o Portal MaisPB, Renato Gadelha disse que a oposição é favorável a venda do imóvel mas alertou que a bancada vai acompanhar de perto a negociação e a destinação dos recursos arrematados.

“É um imóvel que não traz nenhum recurso adicional ao governo e  está completamente abandonado há vários anos. Agora, o que vamos fiscalizar é a destinação dos recursos auferidos com a venda. Não podemos dá um cheque em branco ao governador para que ele gaste a vontade principalmente em um ano pré-eleitoral”,  garantiu.

Para Renato Gadelha, a oposição considera  justo a venda do imóvel porque  não está servido a Paraíba.

De acordo com a publicação a autorização no Diário Oficial do Estado,  O preço mínimo de venda será fixado com base no valor de mercado do imóvel, estabelecido em avaliação feita pela Superintendência  de Obras do Plano de Desenvolvimento da Paraíba, Suplan ou pela Caixa Econômica Federal.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também