João Pessoa, 23 de março de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
investigação

Polícia prende suspeitos de homicídio

Comentários: 0
publicado em 23/03/2017 às 11h06

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho investigativo da 12ª Delegacia Seccional de Esperança, na manhã desta quarta-feira (22), prendeu e autuou em flagrante delito Alex da Silva Barbosa, 18 anos, e Josinaldo Gonçalves Rodrigues, 42 anos, e apreendeu um adolescente por crimes de homicídio, de tráfico ilícito de entorpecentes, e posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com informações policiais, a prisão de Alex Barbosa se deu durante investigação realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) e o Núcleo de Homicídios (NH) de Esperança, de um crime ocorrido naquela cidade, no dia 16 de março deste ano, em que foi vítima João Henrique. Colhidas informações, a Polícia descobriu que o autuado teria participação na autoria desse homicídio, juntamente com o seu irmão, um adolescente de 16 anos.  Ao ser localizado, foi apreendida em seu poder certa quantidade de substância entorpecente semelhante à maconha fracionada e embalada para comercialização uma balança de precisão e outros objetos utilizados para o tráfico ilícito de entorpecentes, sendo ele preso e apresentado à autoridade policial.

A prisão de Josinaldo Gonçalves foi realizada durante um trabalho da Unidade Policial Especializada de combate constante aos crimes violentos patrimoniais na região, após receber informações pelo telefone 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e Defesa Social, de que o autuado estaria portando uma arma de fogo. Foram realizadas diligências para averiguar tal denúncia, sendo encontrado na sua residência em poder do Josinaldo um revólver calibre 38, devidamente municiado, razão pela qual foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido para a unidade de polícia.

Alex foi autuado em flagrante por homicídio e tráfico ilícito de entorpecente, enquanto que Josinaldo foi autuado por posse ilegal de arma. Ambos foram encaminhados para a Cadeia de Esperança e serão levados para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça. O adolescente está recolhido no Lar do Garoto na cidade de Lagoa Seca, aguardando decisão judicial.

Secom-PB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas