João Pessoa, 20 de março de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
oportunidade

Sine-JP oferece 73 vagas de emprego nesta semana

Comentários: 0
publicado em 20/03/2017 às 16h30
atualizado em 20/03/2017 às 13h31

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está oferecendo 73 vagas para quem está há procura de emprego esta semana. Há vagas para todos os níveis de escolaridade e também para pessoas sem experiência profissional.

A função com o maior número de vagas é auxiliar de limpeza, com 10 oportunidades, onde o empregador exige o ensino médio completo. Há, ainda, cinco vagas para farmacêutico, com ensino superior completo, e quatro vagas para corretor de seguros, com ensino médio completo.

Para estágio, existem 10 vagas para preparador físico, com ensino superior incompleto. Estas oportunidades são voltadas para estudantes de Educação Física que estejam pelo menos no 5° período e disponibilidade para trabalhar à noite. Confira todas as vagas disponíveis no linkhttp://bit.ly/2lHSNEW

Quem quiser se inscrever para as vagas de trabalho, deve comparecer ao Sine-JP portando RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de residência, currículo profissional, comprovante de escolaridade, certificado ou diploma de cursos já feitos.

Já as empresas que desejam anunciar vagas de empregos devem informar seus dados e as exigências das funções para o e-mail [email protected].br. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: 3214-1712; 3214-3214 ou 3214-1809. O serviço é gratuito.

Serviço – O Sine-JP fica localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, bairro do Varadouro (ao lado da Praça Antenor Navarro). O horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Secom-JP

Leia Também