João Pessoa, 16 de março de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nas redes sociais

Abandonada em chá de bebê desabafa: “Estava toda feliz”

Comentários: 0
publicado em 16/03/2017 às 12h13
atualizado em 17/03/2017 às 05h47

A artesã Valdivina Antônia Alves, de 28 anos, precisou de apenas um desabafo em uma rede social para que sua sorte mudasse. Moradora de São João Evangelista, no Leste de Minas Gerais, no último dia 12, ela – que por meses juntou dinheiro – promoveu uma festa de chá de bebê. Mas ficou arrasada por nenhum convidado ter comparecido ao evento. Ela postou sobre o caso no Facebook. Internautas se comoveram e agora ela vai ganhar uma superfesta para arrecadar dinheiro e produtos para sua filha.

Grávida de 8 meses, Valdivina conta que foi com muito trabalho que conseguiu se programar para fazer a festa.

— Eu trabalho com artesanato. Vendo pouco. Então, fui juntando dinheiro devagarzinho. Eu mesma fiz os convitinhos, chamei todo mundo, sabe? No dia eu estava lá toda feliz, arrumada, e fiquei arrasada depois que ninguém apareceu — conta a artesã.

Valdivina lembra que chegou a chorar e precisou ser consolada pelo marido e a mãe.

— Minha maior tristeza foi que ninguém se deu ao trabalho de me dar uma satisfação, de ligar e dizer que não poderia ir — diz.

Chateada, ela usou uma rede social para postar uma foto da festa vazia com a seguinte mensagem: “Triste, ninguém veio pro chá de fraldas”. A publicação se tornou viral e comoveu internautas.

— Eu postei para desabafar, para que as pessoas sentissem que eu fiquei triste por ninguém ter ido a festa. Mas, no dia seguinte, a história já tinha se espalhado, todo mundo estava comentando — lembra Valdivina.

Segundo a artesã, ela foi procurada pela produtora de uma banda local que, junto a colaboradores, já está organizando uma enorme festa de chá de fraldas. O evento está programado para acontecer em uma salão, na tarde do próximo dia 26.

E no coração da trabalhadora não há espaço para o orgulho.

— Eu estou até sem graça, mas vou convidar todo mundo de novo — admite.

Extra

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas