João Pessoa, 27 de fevereiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO RIO

Xuxa e legião de famosos levantam “poeira” com Ivete Sangalo

Comentários: 0
publicado em 27/02/2017 às 09h46

Ei psiu, Ivete é Grande Rio”, disse Ivete Sangalo para abrir o desfile da Acadêmicos do Grande Rio, no domingo (26). Homenageada pela escola de samba do Rio de Janeiro, “levantou poeira”, como diz seu hit, ao entrar na comissão de frente e estar também no último carro.

Ivete esbanjou alegria e trocou de fantasias ao longo da apresentação, totalizando três. A primeira foi de lavadeira, que se transformava numa estrela, com body brilhante com estampa de fitas do Senhor do Bonfim, para acompanhar a evolução da comissão de frente. Depois, entrou no último carro, finalizando o desfile com vestido branco ao lado do filho e do marido.

A rainha do Carnaval baiano se mostrou emocionada em declaração que publicou nas redes sociais. “Gratidão. Obrigada meu Deus por tanto amor . Obrigada a minha linda Bahia que me fez nascer as margens do Rio São Francisco e ter nas veias um sangue nordestino vivo e pulsante. Obrigada a minha comissão de frente tão acolhedora e talentosa. Obrigada a minha Grande Rio! Minha família sempre a minha inspiração ! Viva tudo!”

Xuxa prestigiou a amiga e estava de “Eva do futuro”, com body prateado fio-dental, assinado por Michelly X. “Veveta… só vc pra me fazer sair de casa… mas preciso dizer… Amei receber o carinho do público que é todo seu”, escreveu a apresentadora em seu Instagram.

Outros famosos marcaram presença na avenida, como Preta Gil, Thiago Lacerda, Thaila Ayala, Monique Alfradique, Julianne Trevisol, Susana Vieira

Terra 

Leia Também