João Pessoa, 23 de fevereiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
cuidados

TV Assembleia alerta para viroses em crianças

Comentários: 0
publicado em 23/02/2017 às 11h48
atualizado em 23/02/2017 às 08h50

A TV Assembleia apresenta, nesta quinta-feira (23), o pediatra Leonardo Cabral explica, no programa “Primeiros Passos”, o diagnóstico e tratamento das viroses mais comuns em crianças. Exibido às 21h, o programa ainda fala sobre formas de manter os filhos saudáveis e evitar contágio doenças virais.

A partir das 21h30, o programa “Viva Saúde” fala sobre o culto à magreza e o padrão de beleza imposto pela mídia que atingem, principalmente, jovens e adolescentes. Durante o programa, a psicóloga Sílvia Oliveira alerta, para os pais e familiares, sobre a bulimia e anorexia nervosa e explica como evitar os distúrbios alimentares provenientes desse comportamento.

Logo após, o programa “Em Discussão”, exibido às 22h, debate o tema da cultura da violência contra a mulher e demonstra a distinção dos vários tipos de agressões a mulheres. Durante o programa, também são apresentadas os direitos, responsabilidades e serviços para a mulher vítima da violência.

Para esclarecer dúvidas sobre a questão, a juíza titular da Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de João Pessoa, Rita de Cássia, a promotora de Justiça de Defesa dos Direitos da Mulher de João Pessoa, Rosane Araújo e a representante do Comitê de Mulheres pela Democracia da Frente Brasil Popular, Heloisa Oliveira, participam do programa.

Todo o conteúdo da TV Assembleia pode ser visto por meio dos canais 40.2 digital; 11 NET e 340.2 na GVT. A programação também pode ser acessada na internet, ao vivo por meio do portal da Assembleia Legislativa da Paraíba (www.al.pb.leg.br), e nas redes sociais através do Facebook (www.facebook.com/tvassembleiapb), Twitter (https://twitter.com/tvassembleiapb), Instagram (https://www.instagram.com/tvalpb) e YouTube (www.youtube.com.br/legislativopb).

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas