João Pessoa, 20 de fevereiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAIS FOLIA

Joelma se emociona e manda abraços aos fãs pelo MaisPB

Comentários: 0
publicado em 20/02/2017 às 01h17
atualizado em 20/02/2017 às 08h15

Principal atração das Virgens de Tambaú, a cantora Joelma fechou ao chegar de limousine ao bloco, na noite deste domingo (19), em João Pessoa. O desfile das Virgens é  transmitido Ao Vivo pela MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB.

Ao chegar ao evento, o carro de Joelma foi cercado por uma multidão que queria ver a loira de perto.

Em entrevista exclusiva ao repórter Wallison Bezerra, do Portal MaisPB, em cima de seu trio,  Joelma disse que estava muito emocionada por ter sido escolhida para animar a festa.

Assista transmissão das Virgens

“Gente, estou muito emocionada. Eu fiquei sabendo que teve uma votação e a galera escolheu para que eu estivesse hoje aqui fazendo parte desta linda festa. Para mim é uma honra  estou feliz. Obrigado a todo mundo”, disse Joelma.

A cantora também abraçou através do MaisPB seus fãs que acompanharam sua apresentação em todo o mundo através do canal de vídeo do Portal.

“Beijos meus amores. Obrigado por tudo. Pena que  que vocês não estão aqui,  mas estão vendo a gente ai”, saudou a loira.

Cantora chegou ao evento de limousine (foto: reprodução Instagram)

Na próxima Quarta-Feira de Fogo (22), o MaisPB volta a ‘Via Folia’ para transmitir ‘As Muriçocas do Miramar’. O bloco terá como principal atração Os Gonzagas’.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas