João Pessoa, 31 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

O Cinema Acqua 4D: conhece?!

Comentários: 0
publicado em 31/01/2017 às 09h22

Quanta coisa boa que aqui temos e às vezes nem sabemos!…

Realmente, essa “coisa boa” a que nos reportamos ainda é novidade em seu exato sentido, tanto no de lançamento recente quanto naquele de tratar-se de uma inovação técnico-cultural extraordinária.

Pois, bem! Somente na quarta feira passada, dia 25, casualmente passando ao lado da sede da PBTUR (final da av. Rui Carneiro, quase em frente ao Largo da Gameleira), conhecemos uma nova estrutura ali instalada e nela a indicação “Cinema Acqua 4D”. Bem ao lado do cinema, como parte de sua estrutura, está a estátua de um gorila para chamar a atenção quanto a boa convivência que devemos preservar com os animais… com a natureza!

No cinema entramos. E, deslumbrados, por quase meia hora, assistimos a “um espetáculo (espetáculo mesmo!) de águas dançantes sincronizadas com luz, som e projeção de imagens”, produzido por pessoas daqui, cuja equipe tem a coordenação desse paraibano que tanto orgulho confere à Paraíba, Luciano Piquet, especialmente por suas lições no campo do empreendedorismo que o especificaríamos de social – empreendedorismo social.

Para cada período do ano está programado um espetáculo específico, sendo que o atualmente em apresentação é “Show de Verão”. E é “show” mesmo! Emocionante,até! E mais emociona porque também se constitui em uma exaltação à Paraíba a partir do vídeo “Porta do Sol”, canção de nosso Fuba, na voz de nossa Renata Arruda! E lá nos contaram que o espetáculo anterior foi sobre o Tempo de Natal, que mereceu efusivos aplausos de todos quantos o assistiram.

Daí perguntarmos: já conhece o Cinema Acqua 4D?!… Se ainda não, vá conhece-lo… e, além de paraibanamente se orgulhar, vai querer acompanhar – como já dito – seus espetáculos de águas dançantes sincronizadas com luz, som e projeção de imagens!

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas