João Pessoa, 22 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TRANSPOSIÇÃO

Ministro da Integração retorna à Paraíba na segunda-feira

Comentários:
publicado em 24/01/2017 às 18h56
atualizado em 25/01/2017 às 08h32
Helder Barbalho, ministro da Integração Nacional

O ministro da Integração Nacional Helder Barbalho deve retornar à Paraíba na próxima segunda-feira (30), 12 dias após sua última visita. De acordo com o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), que é relator da Comissão de Acompanhamento das Obras da Transposição do Rio São Francisco, nessa nova visita o ministro irá averiguar as obras de esgotamento sanitário, do Eixo Leste.

“O ministro renovou o compromisso de levar água para Boqueirão, em 28 de fevereiro. Ele visita mais uma vez o Eixo Leste, e os reservatórios de Poções e Camalaú, irá ver como está a obra de esgotamento sanitário, dentro do compromisso do cronograma de chegar água em Monteiro até o final de abril e início de maio. Ele tem tanta preocupação que volta em poucos dias para inspecionar as obras. Também discutimos medida emergenciais para outras prefeituras, como a construção de poços e pedi o apoio dele em outros projetos”, afirmou o deputado.

Rômulo também afirmou que Helder Barbalho estenderá a visita à Campina Grande, onde vai se encontrar com políticos, deputados, prefeito, e empresários da região.

As informações foram dadas em entrevista ao Programa 60 minutos, da Rádio Arapuan.

MaisPB

Leia Também