João Pessoa, 23 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
censo

Prefeitura de Bayeux convoca servidores para recadastramento obrigatório

Comentários: 0
publicado em 23/01/2017 às 16h01
Prefeito eleito da cidade de Bayeux, Berg Lima

A prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria de Administração, convocou todos os servidores municipais para realizarem o ‘Censo do Servidor’, que acontecerá entre os dias 1 a 17 de fevereiro. A medida tem como objetivo promover a atualização dos dados, visando o reconhecimento e a valorização dos servidores.

A assessoria da prefeitura de Bayeux explicou que o recadastramento será uma ferramenta importante para conhecer a fundo as qualificações dos servidores, refletindo assim, em melhoria no atendimento à população.

“A iniciativa vai possibilitar a extração de informações sobre as capacitações de cada servidor para a elaboração de políticas de valorização pessoal”, disse o prefeito Berg Lima.

O recadastramento é obrigatório e acontecerá de segunda a sexta-feira, das 9 às 17h, no auditório do Centro de Formação de Professores (CEFOR), localizado na Avenida Liberdade, próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Secretaria de Administração informa que o cadastramento seguirá um cronograma de acordo com a secretaria que o servidor trabalha.

MaisPB com Assessoria

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas