João Pessoa, 16 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
parlamento

Cartaxo articula ida de Eliza para a AL e Marmuthe na CMJP

Comentários: 0
publicado em 16/01/2017 às 15h30
atualizado em 16/01/2017 às 13h09

Um novo suplente deve assumir mandato na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) nos próximos meses. Em entrevista ao Portal MaisPB, nesta segunda-feira (16), o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) revelou que conversas nesse sentido estão em andamento para que Marmuthe Cavalcanti retorne à Casa.

No entanto, para que Marmuthe assuma assento na CMJP é necessário a saída de um parlamentar eleito pela coligação PSD- PHS-PSDB-PTN. A cotada é a vereadora Eliza Virgínia, que tenta deixar a CMJP para assumir mandato de deputada estadual na Assembleia Legislativa.

“A articulação estava sendo feito diante da possibilidade de Eliza Virgínia assumir vaga na Assembleia Legislativa e Marmuthe assumiria como 1º suplentes, mas não depende só do prefeito. Depende da Câmara, depende da Assembleia Legislativa”, explicou Cartaxo ao Portal MaisPB. 

Segundo Cartaxo, as conversas seguem para tentar acomodar o ex-vereador no Legislativo Municipal. “Vamos conversar nesse sentido para que se possa chegar a uma solução que possa proporcionar a expectativa de Marmuthe assumir novamente mandato na Câmara Municipal”, finalizou Cartaxo.

MaisPB com Albemar Santos

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas