João Pessoa, 19 de abril de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MUDANÇAS

CMJP conhece ‘novatos’ na próxima semana; veja quem assume

Comentários: 0
publicado em 19/04/2014 às 15h56

 A Câmara Municipal de João Pessoa deverá conhecer ‘caras novas’ a partir da próxima semana. Está prevista a posse de três vereadores no legislativo pessoense, com o afastamento dos vereadores Bruno Farias, que assumirá a Secretaria Municipal de Turismo, Helton Renê, convocado para responder pelo Procon e Marcos Vinícius, que comandará a Secretaria de Comunicação da capital.

Ascenderão à titularidade do mandato, respectivamente, os suplentes Eduardo Carneiro, Edson Cruz e João Corujinha. À exceção de Corujinha, que exerceu a vereança em outras oportunidades, esta é a primeira vez que Edson Cruz e Eduardo Carneiro tomam posse como vereadores.

1º suplente da coligação PT-PPS com 2.693 votos, Eduardo Carneiro (foto) disse que aguarda com expectativa a convocação da Câmara para assumir o mandato. De acordo com ele, a prioridade ao assumir, é de corresponder a confiança dos pessoenses com muito trabalho e projetos em favor da cidade. Eduardo disse que desempenhará o melhor papel possível na defesa dos interesses da cidade e atuará em consonância com a população através de um mandato moderno e participativo. “Estaremos ouvindo a população, acompanhando de perto as demandas colocadas pelo povo e, sem dúvidas, correspondendo a confiança que nos foi depositada”, assegurou.

Outra novidade na Câmara pessoense é o suplente Edson Cruz. Com a atuação junto ao movimento comunitário da cidade, Edson Cruz obteve 2.377 votos. Ele atua politicamente no bairro de Mangabeira, que com a posse dos novos vereadores, voltará a ter representação no legislativo municipal. Além de Edson Cruz, o suplente João Corujinha também é morador do bairro e atua politicamente na região.

Alexandre Freire – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas