João Pessoa, 17 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleição da Mesa

Ruy rebate Tibério e nega interferência na CMJP

Comentários:
publicado em 17/12/2016 às 08h40
atualizado em 17/12/2016 às 14h27
A- A+

O presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro rebateu as declarações do vereador eleito, Tibério Limeira (PSB) sobre uma suposta intervenção do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) no processo de eleição para a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

“Agora já me parece que ele mudou um pouco o discurso, pelo que ouvi. É preciso entender que a eleição da Mesa não passa por Cássio, Ruy ou qualquer outra figura política. A Câmara é um Poder independente”, frisou.

Apesar das divergências na bancada governista em relação às candidaturas de Durval Ferreira (PP) e Marcos Vinicius (PSDB), que disputam a presidência, Ruy se mostrou otimista e apostou em um entendimento. “São duas candidaturas naturais”, destacou.

Tibério vê ingerência do PSDB e do senador Cássio Cunha Lima no processo de discussão da sucessão da Mesa. Para ele “essa é uma articulação deliberadamente política com objetivos a médio e longo prazo”. Ele ainda criticou os colegas de bancada que anunciaram apoio à candidatura de Marcos Vinicius.

MaisPB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também