João Pessoa, 30 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DINHEIRO

PMCG inicia pagamento dos servidores

Comentários: 0
publicado em 30/11/2016 às 15h34
atualizado em 30/11/2016 às 12h42

A Prefeitura Municipal de Campina Grande começou a depositar nas contas dos servidores efetivos e comissionados os salários referentes ao mês de novembro, nesta quarta-feira, 30, e garantiu que o pagamento do 13º salário e da folha de dezembro serão efetuados dentro do prazo previsto. Aposentados e Pensionistas receberam na terça-feira, 29.

Mais uma vez, a gestão do prefeito Romero Rodrigues mantém o padrão de pagar os vencimentos dentro do mês trabalhado, injetando na economia local aproximadamente R$ 16 milhões, valor referente à folha de pagamento dos servidores da Prefeitura Municipal (somando o que é pago a efetivos, comissionados, aposentados e pensionistas).

Mantendo o mesmo padrão do início da gestão, o prefeito Romero Rodrigues havia anunciado anteriormente que pretende finalizar o ano de 2016 com o pagamento do décimo-terceiro salário do servidor e do salário referente ao mês de dezembro pagos entre os dias 15 e 30 de dezembro. Assim, terminará os primeiros quatro anos à frente da PMCG com a folha de pessoal ativos, inativos e pensionistas, quitada, e pronto para o início do próximo mandato.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas