05 de dezembro de 2016 - 17:41

última hora
29/11/2016 às 10h30 • atualizado em 29/11/2016 às 11h12

Itamar Schülle se solidariza com familiares de vítimas

itamar

O técnico do Botafogo-PB Itamar Schülle emitiu nota de solidariedade a familiares das vítimas do acidente com o avião que levaria a Chapecoense à Medellín, na Colômbia. O time deveria disputar a primeira partida da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional nesta quarta-feira.

O avião levava nove tripulantes e 72 passageiros, entre eles os jogadores da Chapecoense. O avião da empresa Lamia saiu do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, fez uma escala em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia e o acidente ocorreu na localidade Cerro Gordo, município de La Unión, na região de Antióquia.

Schülle trabalhou na Chapecoense entre março e setembro de 2012 e fez parte do crescimento do Verdão do Oeste. A equipe na oportunidade ainda disputava a Série C do Campeonato Brasileiro.

Nota

Acordei hoje e recebi essa triste notícia de amigos e conhecidos do futebol onde trabalhei na Chapecoense. Sem palavras só posso orar por essas famílias que perderam seus pais, filhos e maridos. A vida é passageira, num piscar de olhos perdemos pessoas queridas. Que possamos orar por todos envolvidos nessa tragédia e aproveitar para refletirmos sobre aproveitar melhor quem amamos e não deixar nada para amanhã pois esse somente a Deus pertence. Fica aqui meus sinceros sentimentos e desejo que Deus console e conforte essas famílias.

Itamar Schülle.

MaisPB