05 de dezembro de 2016 - 15:38

última hora
25/11/2016 às 15h58 • atualizado em 25/11/2016 às 15h59

Destaque no mercado musical, Hungria invade JP, neste sábado

hungria-1

No próximo sábado (26), João Pessoa/PB a cidade conhecida por ser o lugar da América onde o sol nasce primeiro, receberá pela primeira vez o jovem cantor Hungria, que vem se destacando no atual mercado musical.

Nascido em Brasília, Hungria começou a compor aos 8 anos e aos 14 já lançava sua primeira música – Hoje tá embaçado, que em pouco tempo já contabilizava 120 mil visualizações, dando assim o início da carreira promissora do artista.

O show, que será no Jampa Ville, terá aproximadamente 1h40m e traz no repertório as famosas canções Dubai, Lembranças, Bolo Doido (gravada com Mr. Catra), entre outras do rapper que já são destaques pelo Brasil inteiro.

Fenômeno na internet com estilo inovador e um ritmo originalmente gringo, Hungria conquistou o público com músicas que retratam a vida dos jovens, baladas, relação com dinheiro e conquistas materiais.

“Estou ansioso para tocar pela primeira vez em João Pessoa, pois tenho recebido muito carinho e receptividade em minhas redes sociais do povo pessoense.”

MaisPB