06 de dezembro de 2016 - 13:02

última hora
23/11/2016 às 06h56 • atualizado em 23/11/2016 às 10h17

Prefeito Audiberg Alves empossa 76 aprovados em concurso de Itaporanga

audiberg

Foram empossados, na manhã desta terça-feira (22), 76 candidatos aprovados no concurso público realizado pela prefeitura municipal de Itaporanga (PB), cujo o resultado final foi devidamente homologado no último dia 21 de junho de 2016. O certame disponibilizou 142 vagas para profissionais de níveis médio, técnico e superior.

A cerimônia, conduzida pelo prefeito Audiberg Alves (PSB), aconteceu na Sede da Prefeitura e contou a presença de diversos secretários municipais, autoridades locais, além dos concursados. Na oportunidade, Audiberg assinou o termo de posse juntos dos candidatos convocados de diversas áreas.

No seu discurso, o prefeito destacou que o concurso mostra o zelo de sua administração pela “coisa pública, administrando com seriedade”. “É um momento ímpar, uma promessa de campanha cumprida, que revela a gestão pautada pela transparência e, sobretudo, no equilíbrio entre os poderes e observância da Lei”, disse.

Audiberg lembrou ainda que Itaporanga é a quarta cidade mais eficiente da Paraíba em termos de gestão, conforme mostra estudo inédito realizado pelo jornal Folha de São Paulo e o Datafolha.

concurso-itaporanga

Por fim, ele parabenizou os aprovados e desejou sorte a todos na nova missão. “É um momento de felicidade, ninguém esquece o primeiro emprego. Nosso concurso foi extremamente sério, transparente. Todos estão aqui por méritos pessoais. Mas, não esqueçam da ética profissional, cuide bem de todos, tratem bem as pessoas durante o exercício de suas funções”, sustentou.

MaisPB