07 de dezembro de 2016 - 19:12

última hora
21/11/2016 às 14h47

‘Arruinou minha vida’ diz mulher que fez sexo com cachorro

8oyrmym9ut_5teestb1oj_file

Jenna Louis Driscoll só tem 27 anos e já se envolveu em uma enrascada. Ela foi presa após admitir ter feito sexo com um pitbull por três vezes na Austrália. Na sentença que definiu a situação de Jenna, o juiz ainda chamou o comportamento dela de “repulsivo.”

A acusação de bestialidade, segundo Jenna, “arruinou a vida dela”, após o caso repercutir na internet. O caso ficou ainda pior pelo fato de Jenna ter gravado os vídeos com o celular e ter enviado para o namorado, o que se somou à acusações anteriores de suspeita de tráfico de drogas que pesaram nas costas de Jenna.

Para aliviar pro lado dela, a defesa lembrou do passado cheio de problemas da jovem: com 16 anos ela namorava um rapaz 12 anos mais velho e dois anos depois já fumava maconha.

A menina-problema seria liberada, mas aí surgiram as acusações mais graves. Ela admitiu ter ferido alguém com uma faca, mordeu uma criança e ainda traficou maconha. A coisa ficou feia, mas o que a tornou famosa foram os vídeos de sexo com o cachorro, que segundo a acusação, são “degradantes”.

R7