05 de dezembro de 2016 - 17:40

última hora
19/11/2016 às 10h46 • atualizado em 19/11/2016 às 12h59

Agnaldo Timóteo é hospitalizado após princípio de infarto

agnaldo-timoteo

Agnaldo Timóteo voltou a ser hospitalizado após sofrer um princípio de infarto no trânsito. Na última sexta-feira (18), o político, que faz parte da lista dos famosos que não se elegeram nas eleições 2016, estava dirigindo a caminho de seu escritório, na Glória, Zona Sul do Rio de Janeiro, quando sentiu um lado do corpo paralisado e dormente. Ao Purepeople , Marcio Timóteo conta que o pai estava em casa quando voltou a sentir os mesmos sintomas neste sábado (19).

“Ele voltou ao hospital após sentir o mesmo quadro. Ontem ele estava na emergência vermelha pois chegou muito alterado. Hoje está emergência amarela e sem previsão de alta, mas está tranquilo”, disse o filho do músico. Nesta noite, Agnaldo faria um show na Arena Carioca Jovelina Pérola Negra, na Pavuna, mas segundo Marcio, o evento ainda não foi cancelado.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o cantor, que detonou Joelma durante uma entrevista na televisão, passou mal pela primeira vez dentro do túnel no Cosme Velho e parou o veículo onde há uma cabine da polícia. Por lá, ele pediu ajuda aos policiais que prontamente o socorreram e o levaram na viatura para o hospital Miguel Couto, no Leblon.

Ainda de acordo com a publicação, Agnaldo fez uma bateria de exames que constatou uma crise hipertensiva. Na parte da tarde, um dos funcionários do artista, que em maio se despediu do amigo Cauby Peixoto – vítima de pneumonia -, foi até o túnel para retirar o carro que estava parado no local onde ele deixou.

Terra