05 de dezembro de 2016 - 07:26

última hora
18/11/2016 às 14h45

Apresentadoras do SBT brigam ao vivo e programa acaba repentinamente

Apresentadoras quase entraram em confronto físico. Foto: SBT/Reprodução Apresentadoras quase entraram em confronto físico. Foto: SBT/Reprodução

Uma briga entre duas apresentadoras fez com que o SBT mais rápido do que o esperado um programa que estava sendo exibido ao vivo. A discussão, que aconteceu durante o Fofocando na tarde da última quinta-feira (17), foi protagonizada por Mara Maravilha e a convidada do dia, Lívia Andrade. Elas quase partiram para agressões físicas.

O desconforto começou quando Mara não conhecia o ator Ícaro Silva, conhecido por ter feito parte da novela Malhação. “Quem é Ícaro Silva na fila do SUS? Você conhece, Lívia?”. Ao ouvir a resposta negativa, Mara comemorou que não é a única que não sabe quem ele é. Lívia rebate: “Eu sou chata, mas você é chata pra caramba”. A apresentadora se irritou com as declarações. “Lívia, aqui é pimenta, meu amor… Lívia, meu nome não é Hellen, nem Flor (ambas participantes do Programa do Silvio)”, disse ela.

Depois que os ânimos foram acalmados, Leão Lobo, que comanda o Fofocando, tentou mudar de assunto. Ao falar sobre o Padre Fábio de Melo e as recentes revelações contidas na sua biografia, Mara voltou a alfinetar a colega: “Ele vem aqui? Graças a Deus uma pessoa iluminada”. “Acho que ela está querendo arrumar treta comigo”, respondeu Lívia. Em seguida, as duas começaram a discutir com mais firmeza e o programa foi encerrado repentinamente. “Mas já acabou?”, estranhou a convidada. Assista aqui!

MaisPB com Diário de Pernambuco