22 de janeiro de 2017 - 13:16

última hora
14/10/2016 às 08h05

Missa lembra um mês da morte de Domingos Montagner

A partir das 18 horas desta sexta-feira (14) será celebrada na Igreja Nossa Senhora da Conceição em Canindé do São Francisco (SE), a missa de um mês pela morte do ator Domingos Montagner. O ator morreu afogado após ser arrastado pela correnteza do Rio São Francisco no dia 15 de setembro.

Segundo Genilson Aragão, um dos organizadores da celebração, a missa é uma forma de homenagear o legado deixado por Domingos. “Hoje para os Ribeirinhos ele é como se fosse uma pessoa daqui. Já que seus personagens remontaram os costumes e as tradições do povo dessa região. Ele vai ser imortalizado como uma pessoa querida de Canindé do São Francisco”.

Investigação
Faltando apenas um dia para completar um mês da morte de Montagner o inquérito que apura os detalhes do que  ocorreu com ele ainda não foi concluído.

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) informou que nesta sexta-feira (14), o relatório com as informações do Instituto Médico Legal (IML) será enviado para a delegacia de Canindé. Ainda segundo a SSP, o inquérito da Polícia Criminalista ainda não tem data para ser finalizado.

O delegado Antônio Francisco, responsável pelo caso, disse que o fechamento do seu trabalho aguarda esses dois relatórios. “Ainda preciso analisar esse material para concluir o inquérito e isso deve demorar pelo menos mais uns oito ou dez dias”.

G1

Mais Lidas