João Pessoa, 07 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
série c

No 2º dia em Minas, Belo prioriza treino de finalização e pênaltis

Comentários: 0
publicado em 07/10/2016 às 15h20
atualizado em 07/10/2016 às 13h03

O Botafogo-PB não marca há três jogos na Série C do Brasileiro. Nas duas últimas rodadas da primeira fase e no jogo de ida do mata-mata, que vale o acesso para a Série B, contra o Boa Esporte, o time de Itamar Schülle não saiu do 0 a 0. Por isso mesmo, no treino desta sexta-feira, o treinador do Belo resolveu aprimorar a pontaria da sua equipe.

Elenco e comissão técnica estão hospedados em Poços de Caldas e vem treinando no Estádio Municipal. E nesta sexta-feira, Itamar comandou um treino técnico com todos os jogadores do elenco e ainda deu atenção especial ao trabalho de finalização.

Apesar de estar de fora do confronto com o Boa, Djavan treinou com a equipe, assim como Henik e João Paulo, possíveis substitutos do volante, que após expulsão no primeiro jogo, está suspenso. A preparação para o jogo de domingo durou uma hora e meia.

Além disso, a equipe continuou treinando cobranças de pênaltis. Isto porque, caso o jogo termine mais uma vez empatado por 0 a 0, a decisão vai para as penalidades máximas. Para garantir o acesso, o Belo precisa de um empate com gols ou uma vitória simples.

A viagem para Varginha, o local da partida – que fica a 153km de distância de Poços de Caldas -, só acontece no sábado à tarde, de forma que o time só vai passar uma noite no local, saindo assim do alvoroço da cidade-sede do confronto que vai colocar um dos dois clubes na segunda divisão nacional.

MaisPB com G1 

Leia Também