João Pessoa, 15 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em coremas

Idoso de 83 anos mata a ex e comete suicídio

Comentários:
publicado em 06/10/2016 às 14h26
atualizado em 06/10/2016 às 14h41

Um homicídio seguido de suicídio, no começo da manhã desta quinta-feira, 6, chocou a cidade de Coremas. Com motivação passional, a tragédia ocorreu no bairro Cabo Branco, onde marido e mulher, que estavam separados há três semanas, residiam.

Segundo informações policiais, um aposentado, de 83 anos, não se conformava com a separação e já vinha fazendo ameaças contra a ex-companheira, que era 33 anos mais nova do que ele.

Por volta das 04h00 da manhã, instantes depois de deixar sua casa, na Rua Josenilda Farias, para fazer uma caminhada, a mulher foi abordada pelo ex-marido. De arma em punho, ele atirou várias vezes contra a vítima, que teve morte imediata.

Em seguida, o acusado foi até sua residência, localizada na Rua Edgar Alves Cabral, onde disparou contra a própria cabeça, morrendo na hora.

O casal não tinha filho, mas convivia há muitos anos. O idoso se envolveu com a mulher depois que ficou viúvo e deixa filhos do casamento anterior.

Depois do trabalho pericial, os corpos foram encaminhados para exame cadavérico em Patos e, depois, serão entregues aos familiares para o sepultamento.

MaisPB (reprodução autorizada Folha Vali)

Leia Também