João Pessoa, 09 de maio de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PMJP

João Almeida é empossado na Sedurb nesta sexta-feira

Comentários: 0
publicado em 09/05/2014 às 13h46

O prefeito Luciano Cartaxo empossou, na manhã desta sexta-feira (9), o novo secretário municipal do Desenvolvimento Urbano. A vaga foi ocupada pelo vereador João Almeida de Carvalho Júnior, que se licenciou da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) para contribuir diretamente com o Poder Executivo. O termo de posse foi assinado durante evento realizado no Gabinete do Prefeito, no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria.

“Eu conheço João Almeida desde quando atuamos juntos na Câmara Municipal e sei que ele entra na gestão com muita vontade e com muito gás”, atestou o prefeito Luciano Cartaxo. “João conhece muito a cidade e assume com o desafio de continuar o que já vinha sendo executado e ampliar as ações. Queremos uma equipe empenhada e que demonstre compromisso, lealdade e trabalho. Este tripé é fundamental para que possamos enfrentar os problemas da cidade”, complementou.

O secretário João Almeida afirmou que o maior desafio previsto não são os problemas propriamente ditos, mas o dever de manter o ritmo de trabalho que já foi alcançado pela gestão como um todo. “Estamos num ano de muitos resultados e a população sente isso nas ruas. Vamos chegar com muita humildade e com muita dedicação para encarar essa nova missão e entregar um grande resultado”, afirmou.

A posse de João Almeida conclui o processo de mudanças já anunciado pelo prefeito Luciano Cartaxo em seu secretariado. Na última quarta-feira (7), tomaram posse os secretários Bruno Farias, do Turismo; Marcos Vinícius, da Comunicação Social; Helton Renê, da Proteção e Defesa do Consumidor; Lucius Fabiani, da Articulação Política e Gestão Governamental.

Ainda tomaram posse na última quarta-feira os secretários Bruno Sitônio, das Finanças; Adenilson Ferreira, da Receita; e Cássio Andrade, da Infraestrutura. Além deles foram empossados os secretários adjuntos do Trabalho, Produção e Renda, Thiago Lucena; e Valdeci Araújo, das Finanças.

MaisPB com Assessoria

Leia Também