João Pessoa, 01 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
pedido de informações

Charliton aciona MP para saber quantos servidores tem no gabinete de Cartaxo

Comentários: 0
publicado em 01/09/2016 às 08h04
atualizado em 01/09/2016 às 05h11

O candidato do PT a prefeito de João Pessoa, Charliton Machado, entrou, nesta quarta-feira (31), com uma ação no Ministério Público da Paraíba para saber informações que, segundo ele, não foram respondidas pela Prefeitura de João Pessoa, nem pelo prefeito Luciano Cartaxo, durante debate em uma TV da Capital.

Charliton questionou a quantidade de pessoas que trabalham no gabinete do prefeito e a pergunta não teria sido respondida por Cartaxo. “Minha pergunta foi simples. Perguntei se o prefeito está tendo o cuidado de informar corretamente como o dinheiro do povo está sendo gasto, e em especial informações sobre a lotação de pessoas no gabinete. Como não tive resposta, resolvi entrar com uma ação, e espero que ao Ministério Público a Prefeitura tenha essas informações”, disse o candidato do Partido dos Trabalhadores.

O candidato revelou que no dia 18 de julho de 2016 fez um pedido de informação a Prefeitura Municipal de João Pessoa para saber quantos funcionários estão locados no Gabinete do Prefeito, quais as suas funções, quanto ganham e se são efetivos, prestadores de serviço ou comissionados: “Essa informação pode ser solicitada por qualquer cidadão, e assim fiz. O problema é que até hoje não tive nenhuma resposta”, afirmou.

 MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas