João Pessoa, 30 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em Esperança

PSC homologa candidatura de Anderson Monteiro

Comentários: 0
publicado em 30/07/2016 às 19h08

O Partido Socialista Cristão (PSC) realiza neste domingo (31) a sua convenção partidária para homologar a candidatura à reeleição do prefeito Anderson Monteiro e da sua vice Roxana Nóbrega. O evento terá início às 15h20 no Ginásio “Ninão”.

A chapa, que será homologada neste domingo, conta com o apoio dos seguintes partidos: PMDB, PSDB, DEM, PRB, PP, PSD e PDT. Mais duas legendas devem se incorporar ao projeto político do pré-candidato pelo PSC.

O evento contará com a presença do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), do deputado estadual Arnaldo Monteiro (PSC) e do federal Manoel Junior (PMDB), além de outras lideranças. Durante a convenção também serão homologadas as candidaturas dos vereadores.

Perfil Anderson – Anderson Monteiro Costa é filho de Esperança e tem 30 anos. Atualmente é prefeito do município e vem trabalhando todos os dias por melhorias para cidade. Tem como marcas o cuidado com o dinheiro público e o respeito com os servidores.
Ele é advogado, especialista em Direito do Consumidor e mestrando em Direito Civil pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.

Com Anderson, Esperança conheceu uma nova realidade, pois tem em seu comando um jovem, comprometido com a administração pública.

MaisPB com Assessoria

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas