João Pessoa, 19 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BASTIDORES

Aguinaldo comunica a Dilma pretensão de ser senador de Cássio

Comentários:
publicado em 19/05/2014 às 13h17

O ex-ministro das Cidades e deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) conversou, na ultima sexta-feira (16), durante o voo de Parnaíba (PI) à Brasília, com a presidente Dilma Rousseff (PT), sobre a possibilidade de concorrer ao cargo de senador nas eleições estaduais deste ano.  

 
Após a conversa, Aguinaldo voltou para Paraíba entusiasmado com a possível candidatura ao Senado. O detalhe é que o deputado seria candidato a senador na chapa majoritária do PSDB, partido que é o principal a adversário de Dilma no cenário político nacional. 
 
A informação foi revelada na coluna de Heron Cid nesta segunda-feira (19), no Jornal Correio da Paraíba.
 
Leia a nota na íntegra:
 
Nas alturas
 
Foi no voo de Parnaíba (PI) a Brasília, sexta, que a presidente Dilma e o ex-ministro e deputado Aguinaldo Ribeiro (PP) sobrevoaram sobre o cenário eleitoral paraibano. Na ocasião, os dois conversaram sobre eventual candidatura a senador em aliança com o PSDB. Ribeiro voltou à Paraíba cheio de asas para decolar a tese.


Detalhe
 
Depois da solenidade em João Pessoa, Aguinaldo foi deixar Dilma no Aeroporto Castro Pinto. Na escadaria, ouviu dela um pedido para continuar na comitiva. Seguiu com a petista na viagem até o Piauí.
 
MaisPB
 

Leia Também