João Pessoa, 21 de maio de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BASTIDORES

PR revela tendência para votar em Vené, mas não fecha portas para Cássio

Comentários: 0
publicado em 21/05/2014 às 12h19

O vice-presidente da Executiva estadual do PR na Paraíba, deputado Caio Roberto, revelou nesta terça-feira (20), que a tendência do partido é apoiar a candidatura do ex-prefeito de Campina grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), a governador, nas eleições estaduais deste ano. No entanto, não fechou as portas da legenda para o senador Cássio Cunha Lima (PDSB), que também disputará o Governo do Estado.

“Existe uma tendência natural para votarmos no PMDB, até em virtude de apoios como aconteceu em 2010 com o governador José Maranhão e em 2012, com Maranhão em João Pessoa e Tatiana Medeiros, em Campina Grande, onde meu irmão Bruno Roberto foi vice. Acredito muito na vitória de Veneziano, há um espaço muito grande de crescimento de Veneziano”, afirmou.

Apesar de defender Veneziano, o deputado também elogiou o governo de Cássio e disse acreditar que o segundo turno das eleições estaduais na Paraíba será disputado pelo tucano e o peemedebista.

Caio Roberto revelou que o seu pai, o deputado e presidente estadual do PR, Wellington Roberto, dialogo com o PMDB e o PSDB para ser o senador de Veneziano ou Cássio, respectivamente.

Ainda segundo o deputado, até o dia 30, o PR fechará questão em torno de quem apoiará nas eleições.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas