João Pessoa, 21 de fevereiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
neste final de semana

Relatório aponta 47 praias apropriadas para o banho na Paraíba

Comentários:
publicado em 11/06/2016 às 06h33
atualizado em 11/06/2016 às 06h34

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) classificou 47 praias do litoral paraibano como apropriadas para o banho neste final de semana. A qualidade da água varia entre excelente, muito boa e satisfatória.

Nas praias da Penha e de Manaíra, os banhistas devem evitar toda extensão. Na praia do Cabo Branco, os banhistas devem evitar o trecho próximo da desembocadura de galerias pluviais e na praia de Bessa I deve ser evitada a área que fica 100 metros à direita e 100 metros à esquerda do maceió da praia do Bessa.

Já no município de Cabedelo, na praia do Jacaré, a área que deve ser evitada fica à esquerda do estuário do rio Paraíba. Na praia do Poço, localizada no mesmo município, é bom evitar o banho próximo a desembocadura de galerias pluviais. E no município de Pitimbu, deve-se evitar nas praias de Pitimbu e Maceió na área que fica 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura do riacho Engenho Velho. Na praia de Acaú Pontinha deve ser evitada a área localizada nas proximidades do riacho Arame.

MaisPB

Leia Também